10 lugares onde você gostaria de estar agora

 

 

 

10 lugares onde você gostaria de estar agora

 

 

 



 

VOCÊ VAI VIAJAR ?

 

NÃO PERCA TEMPO FAZENDO PESQUISAS.

 

NÓS FAREMOS TODO O ROTEIRO (DIA A DIA) PARA VOCÊ.

 

CONSULTE-NOS:

 

E-MAIL: contato@consultordeviagens.com

 

FONE: (41) 9943-5960

 



 

10 lugares onde você gostaria de estar agora

 

 

bali

Bali
Indonésia

 

A ilha indonésia de Bali é um destino favorito tanto para aventureiros como para aqueles que precisam de um pouco de relaxamento.

 

As águas próximas à costa repleta de praias de areias brancas de Bali são um local ideal para a prática do mergulho, enquanto que as densas florestas, fervilhando de macacos e templos de pedra escondidos, evoca a exploração. Suba pelo caminho acidentado até o topo do Monte Batur e seu esforço será recompensado com uma vista deslumbrante.

 

Em seguida, submeta seus músculos doloridos a uma massagem em um dos muitos spas de luxo de Bali.

 

 

Belize Cayes
Belize Cayes
América Central

 

Belize é um país da costa oriental da América Central. É o único país da América Central, cuja língua oficial é Inglês, embora Belizean crioula (Kriol) e Espanhol também são comumente falados.

 

Belize é limitado ao norte pelo México, no sul e oeste pela Guatemala, e no leste pelo Mar do Caribe. Sua área é de 290 km de comprimento e 110 km de largura.

 

 

bora-bora

Bora Bora
Polinésia Francesa

 

Lagos azul turquesa, areias brancas e macias e um pôr de sol alaranjado é o cenário propício ao romance na ilha, que, de tão agradável, tem o nome duplicado.

 

Flutue em meio aos peixes tropicais em Coral Gardens ou Tupitipiti Point, ou relaxe em um passeio independente admirando as belas paisagens do vulcão inativo do Monte Otemanu.

 

No Lagoonarium, você pode observar a alimentação dos tubarões e nadar com as tartarugas. Arremate isso tudo com uma suculenta refeição em um dos melhores restaurantes franceses da ilha e depois saboreie um coquetel tropical sob a luz das estrelas.

 

 

Cidade de Krabi
Cidade de Krabi
Tailândia

 

A cidade de Krabi ao sul da Tailândia serve como acampamento para explorar a província do mesmo nome, uma exuberante região de matas, falésias calcárias e idílicas ilhas flutuantes, a pouca distância do Mar Andaman.

 

Locais sagrados budistas ainda utilizados por monges locais estão incrustados nas câmaras da principal atração da cidade, Tiger Cave. O píer na beira do rio transporta os viajantes em balsas e catamarãs para os melhores pontos de mergulho scuba, escalada e praias de areia branca na costa.

 

 

Fernando de Noronha - Praia do Leão
Fernando de Noronha
Brasil

 

Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, o arquipélago de Fernando de Noronha possui um delicado ecossistema.

 

Há restrição no número de visitantes, mas os poucos afortunados são recompensados com praias inigualáveis e águas quentes, calmas e repletas de golfinhos e tartarugas marinhas, o que torna Noronha um dos melhores destinos de mergulho do mundo.

 

Em terra, caminhe pelas trilhas ecológicas do Jardim Elizabeth, da Costa Esmeralda ou da Baía do Sancho, que culmina com uma descida por um conjunto íngreme de escadas esculpidas na divisão de uma falésia.

 

 

Ilha de Vieques
Ilha de Vieques
Porto Rico, Caribe

 

Se você prefere que a praia não venha acompanhada de todo o desenvolvimento comercial, Isla de Vieques é o lugar ideal para pegar um bronzeado, com mais de 40 praias e nem um único sinal de trânsito.

 

Visite Mosquito Bay quando for lua nova para ver a famosa água que brilha (um pequeno organismo é responsável pelo efeito de luz).

 

 

Seicheles
Seicheles
África

 

Passeios em veleiros, mergulho, pesca e relaxamento são as principais atividades para os visitantes das 155 ilhas deste arquipélago do Oceano Índico.

 

Mahé, Praslin e La Digue são as ilhas mais populares. Mahé ostenta 65 praias cor-de-prata, além de diversos restaurantes, cafés, bares e cassinos na pequena capital, Victoria.

 

As Seychelles são o lar de locais designados pela UNESCO, do atol de corais Aldabra e Vallée de Mai, chamado de Jardim do Éden.

 

Crioulo é o idioma principal, mas o inglês e o francês são amplamente falados.

 

 

st-lucia
Saint Lucia
Caribe

 

Tem mais de uma maneira de curtir a experiência de spa em Santa Lúcia.

 

Uma é reservar um tratamento em qualquer um dos spas de luxo ou resorts na ilha.

 

A outra é visitar Sulphur Springs, onde você experimentará um banho de lama vulcânica ou o banho romano a 31ºC dentro da caldeira de um vulcão extinto.

 

 

Playa del Carmen
Playa del Carmen
México

 

Playa del Carmen é um dos melhores destinos de mergulho do mundo, graças à variada vida marinha e às impressionantes cavernas submarinas.

 

Playa é uma versão mais sofisticada e moderna da vila de pescadores que já foi um dia.

 

Passe bons momentos no campo de golfe ou cumprimente os divertidos macacos-aranha do santuário The Jungle Place.

 

Explore as ruínas antigas de Coba Mayan Village ou observe as pessoas enquanto faz compras e passeia pela 5ª avenida.

 

 

Ilhas Whitsunday
Ilhas Whitsunday
Austrália

 

As ilhas Whitsunday são um conjunto de 74 miniparaísos tropicais, flutuando em águas pacíficas que funcionam como um parque marinho e são uma entrada para a Grande Barreira de Corais.

 

Planeje uma entrada romântica ou uma viagem em família com sol, navegação, golfe, snorkeling e mergulho, tudo isso servido com um pequeno pedaço do céu.

 

 

Fonte: Tripadvisor / Wikipédia / Google
Nossa Publicação em 20.12.2015.

 

 

Mais informações:

www.consultordeviagens.com