Cruzeiro terá restaurante de Jamie Oliver, ‘gastropub’ e hot dog gourmet

 

Navio Quantum of the Seas terá atrações para fãs de gastronomia. Viagens começam em novembro entre Nova York e o Caribe.

 


VOCÊ VAI VIAJAR ?

NÃO PERCA TEMPO FAZENDO PESQUISAS. 

 

NÓS FAREMOS TODO O ROTEIRO (DIA A DIA) PARA VOCÊ.

 

CONSULTE-NOS: 

 

E-MAIL: contato@consultordeviagens.com

FONE:  (41) 9943-5960.


 

Um novo navio de cruzeiro promete agradar aos fãs de gastronomia com restaurantes temáticos e de chefs famosos.

 

Um dos restaurantes do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean, será o Jamie’s Italian, um restaurante italiano do chef e apresentador de TV Jamie Oliver.

 

jamie-oliver[2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O chef britânico Jamie Oliver (Foto: Amy Sussman
 /Getty Images North America / AFP)

 

Devin Alexander, chef do reality show sobre perda de peso “The Biggest Loser”, é outra personalidade que será responsável pelo cardápio de um dos restaurantes do cruzeiro, o Devinly Decadance, dedicado a refeições saudáveis de no máximo 500 calorias.

 

O navio terá também um restaurante temático do conto “Alice no País das Maravilhas”, chamado Wonderland, um “gastropub”, espécie de bar que serve pratos refinados, e um “food truck” com cachorro-quente gourmet.

 

As novidades incluem ainda um sistema de planejamento online para que os hóspedes possam fazer sua programação gastronômica antes de a viagem acontecer.

 

jamies-italian[1]

 

 

 

 

 

 

 

Jamie’s Italian, o restaurante de Jamie Oliver no
 navio (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)

 

Varandas virtuais e cápsula envidraçada  O enorme navio de 16 deques (ou andares) e capacidade para 4.180 hóspedes começará a navegar em novembro deste ano (2014) e terá roteiros que saem de Nova York em direção ao Caribe.

 

Entre as opções que estarão disponíveis para os hóspedes, há simuladores de paraquedismo e de surfe, a primeira pista com carrinhos de bate-bate a bordo de um navio e uma cápsula envidraçada em forma de joia, suspensa a 270 metros de altura, que levará as pessoas para um “passeio” acima do mar e sobre os lados do navio. A vista será de 360°.

 

As cabines internas terão “varandas virtuais”, telas que mostram imagens em tempo real do oceano e de alguns destinos turísticos.

 

Quantum of the Seas

Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)

 

 

FONTE: G1

 

 

MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.consultordeviagens.com