•   Bancoc  ( )

 

 

BANCOC

 

 

Bancoc - Tailândia - Templo Budista

Monges budistas e seguidores andam com velas acesas nas mãos em torno do templo Wat Phra Dhammakaya durante o Dia Vesak, uma celebração do nascimento, iluminação e morte de Buda, em Pathum Thani, em Bangcoc Sukree Sukplang/Reuters



 

VOCÊ VAI VIAJAR ?

 

NÃO PERCA TEMPO FAZENDO PESQUISAS. 

 

NÓS FAREMOS TODO O ROTEIRO (DIA A DIA) PARA VOCÊ.

 

CONSULTE-NOS: 

 

E-MAIL: contato@consultordeviagens.com

FONE:  (41) 9943-5960.

 



 

Bancoc é centro de negócios e de turismo cultural e religioso na Tailândia

 

 

A cidade, que mistura tradição e modernidade, oferece vida noturna intensa, templos budistas e palácios majestosos, mercados flutuantes, artesanato rico, prédios “high-tech”, shows eróticos, massagens e spas de beleza de primeira linha.

 

Localizada na região central do país, a capital da Tailândia é passagem para Phuket e Ko Phi Phi – belas ilhas de areia branca e água cristalina do sul asiático.

 

Quem visita Bancoc se surpreende com a hospitalidade do povo e com a vibração da cidade.

 

Sua atmosfera é comparável a de metrópoles como São Paulo e Nova York- centros de gastronomia e entretenimento que nunca param.

 

A oferta de hotéis é grande em todas as regiões.

 

O visitante pode escolher sua hospedagem de acordo com o seu perfil.

 

Quem gosta de fazer compras costuma se instalar em regiões como a Sukumvit Road e a Siam Square enquanto casais preferem a vista do rio em Riverside.

 

A comida é uma atração especial, com pratos que combinam sabores doces, azedos, salgados, apimentados e amargos até a oferta excêntrica de insetos nas barracas de rua.

 

Em todas as esquinas, há monges budistas, tuk-tuks (triciclos com carroceria que servem como táxis), mercados populares, barracas de comida e de bugigangas, máscaras de Buda, thai puppets (fantoches), fotografias da família real e turistas de todas as partes do mundo.

 

Entretenimento é o que não falta na capital tailandesa, e há programas para todos os gostos – shows eróticos, go-go girls, apresentações de fantoches tradicionais, lutas de boxe tailandês, pubs, casas de karaokê gay, danceterias, mercados noturnos, passeios de barco e cruzeiros para belas praias.

 

De sedas a jóias, quase tudo na cidade pode parecer pechincha aos olhos ocidentais.

 

Grandes mercados populares, como o Chatuchak e o Float Market, não deixam passar imune nem mesmo o mais parco dos turistas.

 

 

História

 

Bancoc passou a sediar a administração do governo em 1782, quando a família real mudou sua residência de Thonburi, do lado oeste do Chao Phraya River, para a margem oposta.

 

Nos últimos duzentos anos, Bancoc tem sido centro político, social, econômico e cultural da Tailândia e do Sudeste Asiático.

 

Pródiga em canais, já foi conhecida como a Veneza do Oriente, mas hoje se autodenomina nação global e terra do sorriso.

 

Com 6% de seu PIB (Produto Interno Bruto) originado pelo turismo, a Tailândia sofreu com a passagem de um tsunami em 2006.

 

Ilhas como Phuket e Ko Phi Phi já estão recuperadas e novamente cheias de turistas.

 

Bancoc é passagem obrigatória para brasileiros que desejam visitar esses paraísos tropicais, que ganharam notoriedade internacional com a ajuda do cinema e de Hollywood.

 

 

Fonte: uol

 

 

MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.consultordeviagens.com