•   Edimburgo  ( )

 

 

EDIMBURGO

 

 

Edimburgo - Escócia

Leith, o porto de Firth of Forth, antiga área industrial do estuário que hoje abriga bares e restaurantes, incluindo alguns estrelados /  Graha­m MacIn­doe/The New York ­Times

 



 

VOCÊ VAI VIAJAR ?

 

NÃO PERCA TEMPO FAZENDO PESQUISAS. 

 

NÓS FAREMOS TODO O ROTEIRO (DIA A DIA) PARA VOCÊ.

 

CONSULTE-NOS: 

 

E-MAIL: contato@consultordeviagens.com

FONE:  (41) 9943-5960.

 



 

Clima instável não atrapalha passeio por castelos e pubs de Edimburgo

 

 

Capital da Escócia, no Reino Unido, Edimburgo está situada na margem sul do estuário do rio Forth (Firth of Forth) e é a segunda cidade mais populosa do país, ficando atrás de Glasgow.

 

Construído sobre uma rocha de origem vulcânica, o Castelo de Edimburgo é a principal atração turística do destino, dominado por castelos e monumentos históricos.

 

Os turistas lotam Edimburgo em agosto por causa do famoso festival internacional que reúne apresentações de teatro, música, ópera e dança.

 

Em épocas mais tranquilas, os monumentos históricos e as caminhadas oferecem um charme diferente, mas seus restaurantes são o destaque de qualquer visita.

 

O “haggis” (estômago de carneiro recheado com guisado de vísceras) e o peixe com batata frita agora dividem espaço com opções orgânicas e sustentáveis nos cafés, restaurantes e bares que estão em praticamente todas as esquinas – ou seja, você pode se deliciar bebendo e comendo em qualquer lugar se estiver chovendo, o que nem é tão improvável assim.

 

Aliás, essa é uma das principais característica da Escócia: o tempo instável.

 

Por isso, é recomendável planejar suas atividades ao ar livre baseado na meteorologia.

 

Mas faça chuva ou faça sol, a cidade oferece atrações diversificadas para todos os públicos.

 

 

Fonte: uol

 

 

MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.consultordeviagens.com