• Mônaco  ( )

 

 

MÔNACO

 

 

Mônaco

         Vista de Mônaco, que tem apenas 2,5 quilômetros quadrados, a partir do Jardin Exotique / Rebecca Marshall/The New York Times

 

 



 

VOCÊ VAI VIAJAR ?

 

NÃO PERCA TEMPO FAZENDO PESQUISAS. 

 

NÓS FAREMOS TODO O ROTEIRO (DIA A DIA) PARA VOCÊ.

 

CONSULTE-NOS: 

 

E-MAIL: contato@consultordeviagens.com

FONE:  (41) 9943-5960.

 



 

 

Sinônimo de luxo, Mônaco quer ser vista como destino familiar e ecológico

 

 

O principado de Mônaco, situado na Riviera, tem apenas 2,5 quilômetros quadrados, mas evoca apostas altas, iates multimilionários, oligarcas russos, pilotos de corrida, filmes de James Bond, calçadas impecáveis e dívida pública zero.

 

Ali, as diárias das suítes com vista para o mar em época de Grande Prêmio custam verdadeiras fortunas e uma entrada (sopa de ervilhas) e um prato de massa (nhoque) saem por 76 euros no Louis XV, restaurante de Alain Ducasse agraciado com três estrelas do guia Michelin, no Hôtel de Paris.

 

É também comum ver “acompanhantes” de pernas longas e sotaques exóticos enfeitando casas noturnas e saguões de hotel.

 

Visitantes podem deixar seus cães em canis sem pagar nada por isso e motoristas podem estacionar e deixar as chaves na ignição se quiserem.

 

O príncipe Albert quer transformar o país em um destino de férias familiar e ecologicamente correto – e se procurar bem, é possível descobrir um mundo de arte, belezas naturais, boa comida e acomodações a preços acessíveis.

 

 

Fonte: uol

 

 

MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.consultordeviagens.com