•   Oslo  ( )

 

 

OSLO

 

 

Oslo - Noruega - Museu do Esqui

A entrada para o Museu do Esqui do Holmenkollen Ski Jump dá acesso à torre de saltos e sua vista de 360° da cidade, dos fiordes e florestas. /  Kyrre Lien/The New York ­Times

 



 

VOCÊ VAI VIAJAR ?

 

NÃO PERCA TEMPO FAZENDO PESQUISAS. 

 

NÓS FAREMOS TODO O ROTEIRO (DIA A DIA) PARA VOCÊ.

 

CONSULTE-NOS: 

 

E-MAIL: contato@consultordeviagens.com

FONE:  (41) 9943-5960.

 



 

Oslo tem atrativos naturais e inspira visitantes com arte e arquitetura

 

 

Capital e maior cidade da Noruega, Oslo tem muitos motivos para justificar uma visita.

 

É cercada de atrativos naturais como cachoeiras e parques, além das ilhas próximas, abriga museus e centros culturais que contam com uma programação intensa e pipocam novos bares, restaurantes, cervejarias e cafés cheios de sofisticação.

 

Apesar de ser considerada uma das cidades mais caras do mundo, Oslo pode ser apreciada também de forma menos luxuosa, se o turista aproveitar sua natureza e os passeios pela cidade, onde a arquitetura esbanja charme e imponência.

 

Entre as novidades, o museu de arte sinuoso, que foi inaugurado em 2012, e a casa de ópera angular – que fazem parte da orla renovada.

 

Não são muitas as capitais que possuem cachoeiras impressionantes dentro dos limites da cidade, mas é exatamente o que você vai encontrar numa caminhada rumo ao norte, nas belas trilhas que margeiam o rio Aker, em Oslo.

 

Na Ponte Beier, ele despenca de um desfiladeiro para criar a espetacular “Waterfall at Molla”, além de belos arco-íris produzidos enquanto borrifa água.

 

 

Fonte: uol

 

 

MAIS INFORMAÇÕES:

http://www.consultordeviagens.com