Napa Valley

Napa Valley

Napa Valley

 

Edição natalina do trem do vinho em Napa Valley está de volta.

 

Trem do vinho em Napa Valley - Napa Valley

Trem do vinho em Napa Valley – © Fornecido por Três Editorial Ltda Passeio terá duas saídas diárias (Foto: Reprodução/Wine Train)

 

Seguindo uma rota de 58 quilômetros entre Napa e Santa Helena, o trem do vinho na Califórnia está operando novamente com sua edição natalina.

Segundo o site Food and Wine, durante o período de férias, o condutor é ninguém menos que o Papai Noel, que juntamente com seus ajudantes, cantam canções típicas.

No fim da viagem, as crianças a bordo também ganham um brinquedo. Além disso, os tripulantes podem apreciar a paisagem da região, enquanto degustam chocolate quente e biscoitos recém-assados.

Este ano, o Napa Valley Wine Train também está fazendo parceria com Ação Comunitária do Napa Valley Food Bank pela primeira vez. A empresa está incentivando os hóspedes a trazer alimentos enlatados e em caixas durante sua visita. O trem do vinho também doará 100 ingressos para crianças adotivas locais através da Napa County Family & Foster Parent Association.

A programação inclui dois shows por dia. Cada viagem dura uma hora e meia.

As tarifas para o trem Santa começam em US $ 59,99 (cerca de R$ 250) por pessoa, de segunda a quinta-feira, e US $ 79,99 (cerca de R$ 333) por pessoa, nas sextas e sábados.

O trem do vinho é famoso por seus passeios que incluem opção de almoço ou jantar, e um tour privado por uma ou duas vinícolas, como Grgich Hills e Domaine Chandon.

 

Grgich Hills

 

Grgich Hills Estate - Napa Valley

Grgich Hills Estate – Napa Valley

 

Grgich Hills Estate é uma vinícola localizada em Rutherford, Califórnia, no coração do vale de Napa.

A vinícola mudou seu nome em 2006, quando começou a produzir apenas vinhos “cultivados em propriedades”, feitos a partir de uvas cultivadas exclusivamente em vinhedos de propriedade da vinícola.

 

Domaine Chandon

 

Domaine Chandon Winery - Napa Valley

Domaine Chandon Winery

 

Yountville Domaine Chandon é uma vinícola localizada em Napa Valley, na cidade de Yountville, Califórnia. Fundada em 1973 por Moët et Chandon, pelo empresário John Wright e foi o primeiro produtor de vinho espumante de propriedade francesa em Napa Valley.

Fonte: msn e google

 

Mais informações:

www.consultordeviagens.com

Fale conosco

 

Compartilhar

×